quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amor, onde encontrá-lo?

Eu olho para os lados, e me pergunto: onde está o amor?
As pessoas saem, vão pra balada pra 'pegar geral', os garotos fazem disputas pra saber quem 'pega' mais, para né? Não faz sentido! Ninguém é objeto pra ser 'pego' !!
É super raro ver um casal andando de mãos dadas, e quando se vê, são idosos, por mais idade que eles tenham, eles sabem cultivar o amor. Muitos casais vivem infelizes, mas não se separam por causa do dinheiro, porque se separarem, vão ter que dividir os bens; me diz, desde quando isso supre a falta de sentimento? Eu queria encontrar alguém que me fizesse sorrir, que me deixasse sem jeito quando me elogiasse, que fizesse meu coração disparar toda vez que eu o visse... Não quero alguém só pra dividir uma casa e bens materiais, quero alguém pra dividir a minha vida, o meu eu, a minha alma. Enfim, quero alguém pra ser feliz comigo!

"E não é preciso de tempo algum para se apaixonar mas são precisos anos para saber o que é o amor." (Jason Mraz - Life is wonderful)

Um comentário:

  1. Pois é! eu ache que tinha encontrado esse amor, mais ja não tenho mais certeza de nada! só sei de uma coisa, cansei de derramar lágrimas por quem nunca chorou por mim \o/

    ResponderExcluir