quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como saber?

Como definir e separar nossos sentimentos? Se hoje amamos uma pessoa, amanhã podemos odiá-la, pelo simples fato de exigir demais dela e esquecemos que é um ser humano, com virtudes e defeitos, capaz de errar e de corrigir seu erro.
Por que temos dúvidas em relação ao que a outra pessoa sente por nós? Não seria mais fácil dizer a ela o que sentimos, o que pensamos e que apenas queremos ser feliz ao lado dela? Não, não é fácil, pois existe um certo medo; medo da pessoa rir da sua cara; medo da pessoa deixar de falar contigo e até o medo de que ela sinta o mesmo por você. Qual vai ser sua reação? Você dirá 'então vamos ser felizes juntos' ? É, não é fácil, mas, se você sente isso por alguém, não tenha medo de demonstrar, se não tem coragem de dizer, conquiste-a aos poucos, e quem sabe ela não sinta o mesmo por você e também tenta te conquistar e você nem percebe, nem que seja com uma ligação para apenas ouvir sua voz. Acredite no amor, e ele mudará a sua vida!

4 comentários:

  1. Hahaha, obrigada. Pois é, percebi.

    ResponderExcluir
  2. seus textos são demais bebe *----* porque eles vem do fundo.. vc escreve com sinceridade. isso que atrae.. que chama a atenção ^^' PARABENS *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mayke ^^
    E é exatamente isso, os textos vem do fundo *.*

    ResponderExcluir